08 agosto 2017
    Você já parou pra pensar em quanto tempo já viveu? Parou pra pensar em tudo o que fez ou no que gostaria de ter feito? Já parou pra ver como os caminhos mudaram, mas como aquele sonho ainda continua vivo ai dentro em algum lugar? Você já parou simplesmente pra pensar? O que faz hoje em dia e o que pensava em fazer antigamente? Já parou pra te fazer essas e outras milhões de perguntas? Será que já parou pra pensar na sua felicidade algum dia? Pergunte a si se realmente está feliz, caso a resposta seja “não”, pense no que te faria feliz. Agora se a resposta for “sim”, tudo bem você está feliz, mas a sua felicidade atrapalha alguém do seu ciclo de amigos ou familiares? Você prende alguém em sua felicidade ou simplesmente vive sem segurar ninguém? Pense, repense, mas pense...
    Queremos tudo e ao mesmo tempo nada, desejamos a morte na mesma intensidade que desejamos viver, porque são dias e dias. Hoje estamos felizes e amanhã talvez não. Mas e sua mente, seu corpo, seu coração, a sua alma... Já se perguntou como eles estão? Infelizmente são perguntas difíceis, mas as respostas às vezes são esclarecedoras, isso quando não são duvidosas. Às vezes levamos tempo demais pra que possamos nos conhecer melhor, mas é o tempo suficiente para aprender que o fardo que carregamos é só nosso, assim como o controle dele, então você escolhe o peso que ira carregar.
    Quem disse que a felicidade está no outro, quem disse que não podemos ser felizes sozinhos com nossas próprias realizações, quem foi que disse isso, por favor, me diga? Quero ser feliz sem ter que dizer a onde eu fui ou com quem estive, quero a minha felicidade toda só pra mim, quero minhas realizações e minha satisfação seja pessoal ou profissional. Desejo toda felicidade do mundo a todos, mas a minha é somente minha e ninguém pode me tirar. Quero mais sorrisos e amor próprio. Desejo que toda angustia e infelicidade seja extinta de nossas vidas. Vamos ser felizes, vamos amar uns aos outros, mas acima de tudo nos amar primeiro.

     

0 comentários:

Pesquisar este blog

Quem sou?

Minha foto
Hiiie manas! Meu nome é Tadashy Queiroz, tenho 21 anos e sou taurino (ui). Segura que a bixa é brava! Amo escrever, amo trabalhar com a área da beleza, amo dançar... amo tudo o que é arte! Sou um amorzinho de pessoa, mas não pede pra repetir o que eu disse que eu viro o bicho rsrs. Sejam bem vindos ao meu mundo, amo ter vocês aqui comigo.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de Visualizações

Top Postagens